quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista com uma fã *-*

Oi gente, agente fez uma entrevista com a Tinah um fã que conheceu o David e tatuou o autógrafo dele nas costas confiram a entrevista e algumas fotos :
 
1- Como você conheceu o Simple Plan através de onde ???

     Foi esforço meu e da galera que estava na fila para o show de Porto Alegre, mas principalmente por causa da tatuagem que eu fiz para o David.

     A única ajuda que tive, foi do s caras que estavam com o David no hotel, eles que me deram, como prêmio de reconhecimento pelo que eu fiz, a visita ao camarim da banda antes do show.


2- A quanto tempo você é fã deles ????

    Sou fã do Simple Plan desde 2002, acompanho eles desde o começo da carreira. eu tinha quase 10 anos de idade quando conheci o Simple Plan.


3-  Qual é o álbum que você mais gosta do Simple Plan ????

     Não sei dizer qual álbum é meu preferido, porque cada um tem um significado, cada um foi lançado em momentos diferentes da minha vida.


     Eu cresci e amadureci praticamente junto com eles, e os álbuns contam muito da minha história também.
     Só que vou aproveitar pra citar o atual; Get Your Heart On! que está combinando com muitos momentos que estou vivendo. 


4- O que você achou do álbum atual o (Get Your Heart On) ????  

    O "GYHO!" está maravilhoso. na minha opinião mostra que eles não merecem mais aquele rótulo de emo. Estão provando que cresceram, mas que não perderam a sede de diversão que 

    tinham no primeiro cd. É um álbum que mistura felicidade e nostalgia... está lindo!

    pra quem ainda não conhece SP ou só conhece as músicas famosas, vale a pena escutar; pra ver que eles são d+!


5- Os caras lançaram uma nova versão da Música Summer Paradise o que você achou ????   

     Achei muito legal essa nova versão, eu sempre escutei as músicas do Sean Paul, a voz dele é marcante, deu um ar diferente pra música.
     Só estou curiosa pra saber se eles vão trazer K'naan ou Sean Paul pra cantar a música com eles no Brasil este ano, de qualquer forma, será lindo, porque o Brasil é  

     um "Summer Paradise"! Vai combinar. 


6- Como foi conhecer o David Desrosiers ???? 

    Conhecer o David foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Eu sonhava com isso há quase 10 anos, ele sempre foi o meu preferido da banda.
    Não sei explicar de onde vem tanto amor por ele!
    Eu entrei em estado de choque: tremia dos pés à cabeça, eu estava tão atacada que nem sei como eu não comecei a chorar, gritar ou desmaiar aos pés dele. 

    Uma sensação indescritível ver o cara que está na parede do meu quarto, na minha agenda, no meu celular... ali, do meu lado, conversando comigo, me abraçando, me beijando! É um sonho realizado, mas admito que até hoje não acredito que conheci o David! Os dias que o vi, foram os melhores dias da minha vida! Não existem palavras no mundo pra descrever este sentimento,   pelo menos não pra mim!


7-Conta tudo Sobre o David Desrosiers ele e legal ????

   Muitas pessoas me disseram que eu não iria conseguir, diziam que o David é meio trouxa com os fãs e tal... mas foi justamente ao contrário:

    desde a primeira vez que falei com ele, no hotel, ele foi muito querido, atencioso, educado, tudo de bom!
    quando falei com ele no camarim ele foi incrível, estava mais à vontade; conversou, sorriu, foi muuuuuito querido!
    O David é um amor de pessoa.


8-O que você falaria  para fãs que tem como sonho conhecer seus ídolos ????

    Corram atrás dos sonhos! Nada é impossível quando a gente prova que merece o que quer!
    Torço pra todo mundo que tem esse sonho, pra que o realizem. Todos que são fãs de verdade merecem.
    E quando os ídolos são fofos, como os guris do SP são, as coisas se tornam menos difíceis; eles são muito queridos, não é difícil chegar até eles. Basta ter força de  

    vontade e desprendimento, ainda mais se quiser fazer loucuras como eu fiz!


9 -O que você teve que passar pra conhecer o David ???? 

    - dormi 2 noites na fila do show e uma noite em uma cadeira do aeroporto

        - escutei um show de funk e pagode enquanto estava na fila  ¬¬

        - gastei o dinheiro que eu tinha pra comer com táxi

        - briguei com meu namorado (agora ex)

        - tomei só um banho em 3 dias, entre outros perrengues. Sofri, mas consegui! 


10- Qual é sua música favorita ???? por que ????

      Não sei qual é minha favorita, porque cada música fala de um episódio da minha vida, cada uma combina com um momento diferente.

      Mas vou falar de duas, do "GYHO!" que eu me emociono muito quando escuto:

         - "Gone too Soon" :: me faz lembrar minha avó e meu tio (que era como um pi pra mim), que já morreram; o SP mais uma vez fazendo parte da minha vida. Vou te adiantar, eu vou tatuar essa música, em homenagem a estas duas pessoas que eu amo tanto e que fazem muita falta pra mim...
         - "This Song Saved My Life" :: impossível não falar dessa música, eles escreveram baseada em palavras nossas e é isso mesmo; essa música diz tudo o que eu gostaria de falar pro Simple Plan, é o agradecimento que todos os fãs gostariam de dar a eles, por realmente terem salvado nossa vida. No meu caso, salvaram mesmo, quando eu tinha 12 anos pensei em me matar, mas ouvir eles no rádio, amar eles, ser fã, me fez querer vê-los um dia; eles me consolaram muito naquela época da minha vida, eram meus únicos amigos. Graças a eles eu desisti de desistir. O Simple Plan realmente salvou minha vida! Pra mim isso não é só uma frase linda, é a maior verdade da minha vida!


11-Uma frase: 

      Não existe nada nem ninguém que possa medir meu amor pelo Simple Plan!

      Podem me chamar de louca, idiota, o que quiserem! Eles mesmos me ensinaram que está tudo certo com o fato de eu ser eu mesma.
      Seja você mesmo, ame seus ídolos; eles são parte da nossa vida, eles contam a nossa história!

      Seja sincero consigo e com os outros fãs, quem é fã de verdade não precisa provar nada pra ninguém.
      E lute pelos seus sonhos, porque todos eles podem se tornar realidade!



Gente lembrando que foi o próprio David que escreveu nas costas dela e ela tatuou exatamente por cima ♥ (isso que é amor hein?)


    Queremos agradecer a Tinah e se você quiser ser entrevistado(a) é só mandar um e-mail pra gente :)




5 comentários:

  1. MORRI DE ORGULHO DE MIM MESMA AGORA!

    muito obriada ao pessoal do blog pelo espaço!
    eu nunca canso de contar essa história!

    OBRIGADA, DE CORAÇÃO MESMO!

    beijão,
    Tinah

    ResponderExcluir
  2. O Matheus Simon é testemunha de tudo, ele também tem histórias sobre o SP e sobre o Chuck

    conversem com ele!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. A Tinah foi guerreira, e recebeu a recompensa pelo esforço, porque convenhamos estar ao lado de DAVID DESROSIERS é um sonho!PARABÉNS AMIGA! espero que um dia eu também consiga o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai conseguir sim!
      torço pra todo mundo conseguir!

      obrigada pelo reconhecimento Jade!
      um beijo!

      Excluir