quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Simple Plan em Chicoutimi – Review sobre o show


O Simple Plan esteve em Chicoutimi no último dia 28, onde os caras tocaram mais uma vez. No show, mais de 1850 fãs estiveram presentes para ver a banda. O cyberpresse.ca foi ao show e escreveu uma Review, que conta em detalhes como foi o show. Confira:
Simple Plan oferece seu show
Mais de 1850 pessoas assistiram ao espetáculo

O dia de escola de alguns jovens foi longo hoje. Havia centenas deles, aglutinados em frente ao palco no Centre Georges-Véniza, pulando com os braços levantados durante toda a noite de ontem, enquanto o grupo Simple Plan tocava suas músicas do último álbum, Get Your Heart On!, e também outros sucessos dos 3 álbuns precedentes, testemunhando assim, 10 anos de sucesso.
Simple Plan pode realmente se vangloriar de possuir fãs de todas as idades. Crianças, muitos adolescentes e jovens adultos que seguem a banda desde o início, estavam reunidos ontem a noite em Chicoutimi. Eles totalizaram mais de 1850 pessoas.
Provavelmente mais refrigerantes do que cerveja foi vendido na ocasião. Muitos pais estvavam instalados nas arquibancadas enquanto que seus filhos estavam na pista. E os mais velhos pareciam também curtir a noite.

Os fãs esperaram pacientemente em companhia agradável, antes de realmente ver os seus ídolos no palco. Os grupos All Time Low e Mariana´s Trench foram muito bem recebidos pela multidão que logo se manifestou.
Então, as luzes do Centre Georges-Véniza foram apagadas às 21 horas. Em uma fração de segundos, os gritos, em sua maioria, extremamente estridentes, começaram a ecoar na arena.
Um vídeo humorístico dos cinco músicos da banda canadense começou a rodar nas telas gigantes, e terminaram com um ‘Ok, vamos lá! Chicoutimi, vocês estão prontos?’ falado pelo guitarrista Jeff Stinco. E aí, os fãs foram à loucura.
Os músicos apareceram em um palco decorado por muitas caixas vermelhas e cinzas. Imediatamente, Pierre Bouvier desejou boa noite ao público, enquanto imensas letras formavam o nome do grupo, em um grande ‘pisca-pisca’ nas telas. Depois, a canção Shut Up!, encontrada no álbum Still Not Getting Any…, lançado em 2004, foi tocada na abertura da noite. No mesmo momento, os expectadores começaram a balançar os braços.
Energia
A multidão respondeu a cada um dos convites dos membros do grupo, com todo o prazer, ao longo da noite. Simple Plan ofereceu uma mistura de músicas de seus quatro álbuns, no qual Can’t Keep My Hands Off You, do último álbum, e When I´m Gone, foram tocadas no início do espetáculo. O cantor se dirigia sempre ao público.
‘Tudo bem, Chicoutimi? Nós estamos em forma essa noite. Eu quero ver todo mundo pular’ disse Pierre antes de começar a música Jump.
Efetivamente, mesmo que eles sejam mais velhos que os seus fãs, os membros do Simple Plan têm a energia dos jovens. Eles saltam, correm e se movem no palco sem se cansar. E mesmo que eles façam centenas de espetáculos por ano desde 2002, eles parecem estar sempre felizes no palco.
Simple Plan também demonstra toda uma generosidade para com o seu público, o qual manifesta amor e apreço sem tamanho por eles. ‘É muito bom vir a Chicoutimi’, afirmou o baixista David Desrosiers. Mais tarde, o cantor Pierre Bouvier foi mais longe: ‘ Nós vamos sempre querer voltar para vê-los aqui em Chicoutimi’. Os músicos dão muita importância aos seus fãs, principalmente às garotas. ‘Como nós chamamos uma garota que vem de Chicout?’ perguntou David a Pierre, entre duas músicas. ‘Uma beleza’ respondeu Bouvier para as garotas que estavam no local.
Dezenas de bolas de praia caíram do céu durante Summer Paradise. Infelizmente, elas tinham todas ido embora antes do fim da música. Alguns expectadores decidiram se presentear com elas.
A única desvantagem da noite foi quando Simple Plan propôs um pout-pourri composto de músicas como Moves like Jagger, e I´m sexy and I know it. Uma má escolha, especialmente por causa de dois dançarinos que dançavam em trajes apertados durante a música. Uma perfomace que não acrescenta em nada no espetáculo, ainda mais que os fãs adorariam ver Pierre Bouvier se mexer numa tela gigante durante a música de LMFAO.
Marie-Mai estava ausente, e David Desrosiers ofereceu um desempenho notável na interpretação de sua parte em Jet Lag.
Hora de terminar a transmissão. Le Quotidien teve que sair do espetáculo enquanto ainda era cedo, e a energia ainda reinava na arena.
Créditos: @ConexaoSP_BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário