domingo, 26 de fevereiro de 2012

Welcome to my life ♥

Como estou meio sem idéias, vou postar umas coisas de umas das melhores músicas dos guys que pra mim tem um grande significado  espero que gostem:

Bem-vindo à minha vida:
Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entendesse?


Você já quis fugir?
Você se tranca em seu quarto?
Com o rádio ligado tão alto,
Que ninguém te ouve gritar


Não, você não sabe como é isso.
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu...


Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida


Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?


Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta?
Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas
Enquanto lá dentro você está sangrando


Não, você não sabe como é
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu...


Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida


Ninguém nunca mentiu na sua cara
Ninguém nunca te apunhalou pelas costas
Talvez você pense que eu sou feliz
Mas eu não vou ficar bem
Todos sempre te deram o que você queria


Você nunca teve que trabalhar
Isso sempre esteve lá
Você não sabe como é
Como é


Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é (como é)


Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo à minha vida
Bem-vindo à minha vida, bem-vindo à minha vida


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário