domingo, 11 de março de 2012

Entrevista com Michelle Gomes

Oi gente :) fizemos mais uma entrevista dessa vez com a Michelle Gomes :


1.A quanto tempo você é fã deles?
sou fã a 5 anos,já tinha visto eles na tv mas minha paixão por eles começou só em 2007 quando vi o clipe Perfect em um momento
que eu mais precisava de um apoio e me encontrei nesse clipe,me indentifiquei totalmente com a música,foi incrível aquele momento.

2.Qual é o seu membro favorito?
não tenho um favorito amo todos por igual,mas tenho um amor platônico antigo pelo pierre,ele sabe seduzir com aquele sorriso e
jeito encantador que ele tem.Quando eu era mais nova eu sonhava em casar com ele kkkk,não pq ele é o vocalista mas pq ele é
todo fofo e carismático lindo com um jeito único q só ele tem!


3.Qual é o seu album favorito?
O primeiro ''no pads no helmets just balls" eu não o tenho  mas as músicas por ser no começo da carreira deles tem um significado muito
interessante e divertido para mim.As músicas são um energético natural,me divirto sozinha ouvindo é sensacional pq da vontade de gritar,
cantar,pular e dançar junto com as músicas

4.Qual é a sua música preferida?
Não tenho uma preferida mas as mais marcantes são:
summer paradise
this song saved my life
I'd do anything
can't keep my hands off you
freaking me out
welcome to my life
save you

5.O que Simple Plan significa pra vc??
Não tenho palavras exatas para definir o meu amor e carinho q eu sinto por eles,eles significam muitas coisas pra mim,esperança,
amor,dedicação,felicidades,diversão,humildade td aquilo de bom e positivo eles representam pra mim,eles são os meus anjos
da terra em minha vida

6.Voce pretende tentar conhece-los esse ano?
sim,eu pretendo primeiramente ir no show deles quando eles voltarem e se tiver qualquer oportunidade eu faço de tudo
para conhece-los,nem consigo imaginar eu conhecendo eles q até me da vontade de chorar.

7.Voce já sonhou com o sp?se sim,nos conte
Sim,já sonhei acordada e dormindo tbm,dormindo eu sonhei esses dias atras foi demais meu sonho,eu sonhei que o David e o Pier vinham fazer
uma visitinha aqui em casa rsrsrsrs...*0* o dave estava com aquela calça vermelha e um colete social e de lápis de olho,os dois aqui em casa
e eu os recebiam toda feliz mas sem euforia.Eu estava com 2 amigas que eu só conheci no sonho.
Elas estavam gritando eufóricas pq eu mostrava o pier e o dave pra elas,e eles tds simpáticos como sempre tiravam fotos e davam autógrafos
pra nóis,e eu estava tentando decifrar o q o Pierre falava p/mim,foi tão real e tds nós viravam amigos,eu estava louca pra contar para os meus
amigos q eu tinha conhecido eles ,ae depois eles tinham ido embora e eu acordei de verdade :(,uma pena néh kkk quando percebi q eu tava
sonhando queria voltar de novo a dormir 

8.O que vc acha sobre o album mais recente (GYHO)?
O album GYHO eu gostei muito,é uma mistura do primeiro cd com o crescimento da banda ao longo do tempo,
gosto de todas as músicas e tenho até as preferidas,achei muito lindo o q eles fizeram com a música This song saved my life
é um album que mistura energia,emoção eo amadurecimento da banda.

9.Uma frase:
''Temos que ser a fortaleza contra as adversidades da vida!"



Obrigada Michelle esperamos que voce consiga realizar esse sonho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário