quinta-feira, 15 de março de 2012

Entrevista com Sallety Abreu :D

Oi gente confiram mais uma entrevista dessa vez com a Sallety Abreu confiram:

1.Ouve eles desde quando?
Eu escuto eles desde 2005,eu tinha 9 anos,nem sabia cantar direito ahushuhasuhaush mas ariscava o inglês.

2.Qual sua música preferida?
Tem várias favoritas,mas as que eu mais gosto são: No Love,You suck at Love,Astronaut,This Song Saved My Life entre outras.

3.Quem é o seu preferido?
Eu gosto de todos do mesmo jeito, mas,o que eu sinto pelo Pierre aaaa......isso eu não sei o que é.

4.Qual é o melhor álbum?
Still Not Getting Any....., foi quando eu conheci eles adoro demais esse álbum marcou minha vida.

5.O que eles significam para você?
Eles significam pra mim tantas coisa boas,os exemplos de vida deles,mas eu conseguiria dizer em uma única palavra PERFEIÇÃO!

6. O que você achou do GYHO! ?
O GYHO! tambem é um dos melhores albuns da banda, o designer dele é extremamente lindo,sem falar que uma das musicas marcou o momento em que eu estou vivendo.

7.Voce vai ir no show esse ano quando eles vierem para o Brasil?
Eu to fazendo planos para ir,se Deus quiser eu estarei lá gritando PIEEEEERRREE BEAUTIFUL !!

8.Voce já sonhou com os garotos? Nos conte:
O sonho era o seguinte estava eu,a Tinah Desrosiers e o David Desrosiers, nós estávamos em um lugar, mas eu nao consigui identifica-lo o David estava todo de preto e eu falava com ele que queria conhecer o Pierre, aí o David falou assim: pede pra Tinah ela sabe onde o Pierre tá, eu perguntava mas ela nao respondia ai o David foi e deu um beijo na boca dela O_O, ai eu acordei!

9.Uma frase:
Foi cedo demais!

Obrigada Sallety :)
Mais entrevistas estão vindo por aí pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário