quinta-feira, 1 de março de 2012

I don't wanna grow up !

Oi Astronauts!! tudo bom? Hoje era pra ser aniversário de 3 meses do blog mas como não tem dia 30 em fevereiro então para comemorar vamos a mais uma das letras das músicas dos guys:


Crescer 
Isso é o que eu sou e isso é o que eu gosto
Good Charlotte, Sum, Blink e MxPx tocando no meu quarto
Se você está procurando por mim, Eu estarei no show
Eu nunca poderei encontrar um lugar melhor para ir
Até o dia em que eu morrer, Eu prometo que eu não irei mudar
Então é melhor desistir


Eu não quero que me digam para crescer
E eu não vou mudar
Eu só quero me divertir
Eu não quero que me digam para crescer
E eu não vou mudar
Então é melhor desistir
Porque eu não irei mudar
Eu não quero crescer.


Eu gosto de ficar de pé até tarde, perder horas no telefone
Ficar sem fazer nada com todos os meus amigos e nunca estar em casa
Eu sou mal-educado e faço qualquer um rir
Eu sou imaturo, mas eu serei assim para sempre
Até o dia em que eu morrer, Eu prometo que eu não irei mudar
Então é melhor desistir


Eu não quero que me digam para crescer
E eu não vou mudar
Eu só quero me divertir
Eu não quero que me digam para crescer
E eu não vou mudar
Então é melhor desistir
Porque eu não irei mudar
Eu não quero crescer


Eu não quero que me digam para crescer (2x)


Eu não quero que me digam para crescer
E eu não irei mudar
Eu só quero me divertir
Eu não quero que me digam para crescer
E eu não irei mudar
Então é melhor desistir
Não eu não irei mudar
Então é melhor desistir
Porque eu não irei mudar
Eu não quero que digam pra mim crescer
E eu não irei mudar
Então é melhor desistir
Porque E eu não irei mudar
Eu não quero crescer
Porque E eu não irei mudar
Eu não quero crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário